Rio, eu te amo!

Quem não ama a Cidade Maravilhosa?

Vocês devem ter percebido a falta de posts, mas eu tenho uma explicação plausível, rs. Cheguei no Rio de Janeiro na segunda-feira pela tarde. Tive alguns problemas no aeroporto e depois sofri no trânsito da Avenida Brasil (tem coisas que nunca mudam e só pioram...). Cheguei morta com farofa e ainda tive compromissos familiares, aliás tenho tido váaarios nesses três dias.
Mas hoje, graças a Deus, tive um tempinho para o blog! E também tive um tempinho cultural com a Lauren e com o meu marido. Fomos ver a exposição do Ronaldo Fraga (próximo post!!!), fiz um pequeno passeio pelo centro e ainda tomei aquele milkshake gostoso de ovomaltine do Bob's.
Me surpreendi muito com os prédios que desabaram, adorei (na verdade AMEI) ver o Teatro Municipal todo restauradinho. Bom, se você quiser ver as fotos que ando batendo pelo Rio de Janeiro é só vir aqui.


Bjos