TRESemmé

E não é que parece salão mesmo?

Ontem dei umas passadas pela C&A para comprar uns sapatos (eu amo os sapatos da C&A, #pobre). Quando paguei as compras a caixa me deu dois conjuntinhos de amostra grátis, um para mim e outro para minha mãe que estava junto comigo. 
Pelo Facebook (me assina lá! e me segue no Twitter) já tinha sido avisada do sucesso que esse novo shampoo está fazendo no Brasil. Na última vez que fui ao Uruguai (aka Free Shop), dei de cara com 500 deles, mas não dei tanta bola e suncumbi a outros desejos (que eu ainda vou postar por aqui).
Animada para testar essa nova marca, fui correndo lavar o cabelo quando cheguei em casa (ele estava precisando, é verdade!). E não é que é bom mesmo?
O cheiro é muito suave e gostoso sem ser enjoativo. Eu usei apenas essa quantidade de shampoo e essa de condicionador (se eu não me engano são 14 ml), não usei nenhuma máscara depois e o cabelo ficou macio e controlado!
Curti de verdade!


#E você, já testou essa marca? 

Bjos