Estolas de Pele Fake

Um glamour a mais!

Eu sempre fui apaixonada por estolas, ainda mais as de pele fake. Como sou carioca e morei quase toda a minha vida (pelo menos até agora) no Rio, eu não tinha oportunidade para usar esse tipo de peça! Agora que estou congelando na europa em Pelotas, posso e devo, usar e abusar desse tipo de acessório!

Uma estola clarinha para combinar com a camisa!
Combinada com tricot e com uma meia clarinha!
Com um vestido fluído e mullet.
Por não ter experiência com essas golas super glamourosas, fiz uma pequena pesquisa de looks! E agora, a pergunta que não quer calar: "onde vou comprar?". Alguém aí tem alguma dica?

Tudo no mesmo tom!
Como uma maxi gola!
Dando acabamento no casaco.
Bem curtinha, como se fosse uma golinha.
Combinado com animal print!
Amei esse look!
Outro look interessante: com vestido floral!
 #O que acharam? Eu tô louca para comprar uma!

Bjos