Diário de Bordo: Buenos Aires (Parte V)

Vendo que Deus é Deus em todos os lugares!

Esse dia foi um dia muito especial! Estava recuperada do frio intenso do outro dia e queria sair para conhecer melhor La Boca e o Museu do Boca Juniors. Saímos de ônibus, pegamos o metrô e chegamos no centro para pegar o Citytour.

Na Praça do Congresso, fomos parados por um evangelista argentino. Ele não sabendo que éramos brasileiros (ou talvez sim, já que nós, brasileiros, invadimos a cidade), disse em um castelhano bem pausado: "quando um de vocês dois cair, o outro irá sustentar". Disse várias outras coisas, mas essa foi a mais forte, que ficou gravada no meu coração! ♥

Metrô!
Puerto Madero. - Ponte La Mujer.
Torre Monumental ou Torre dos Ingleses.
Adorei esse prédio, mas não sei o nome dele, alguém aí sabe?
Olha que pombos gordinhos!!
Praça do Congresso.
Praça do Congresso.
Comemos em um lugar super legal, foi mais um lanche do que almoço, a final estávamos zanzando pela cidade. Lá na Pompeii comemos pizzas, bebemos sucos de laranja e comemos alguma sobremesa que eu não lembro!
La Boca
Adoro esse cachorrinho pegando sol!
Camisas, de todas as épocas!
Prêmios!
Depois fomos para o hotel, nos arrumamos e jantamos no restaurante MARAVILHOSO chamado La Cabrera. Ele fica em Palermo mesmo, é sempre lotado, servem champagne na fila de espera e tem um mágico super bobo que te destrai enquanto isso! Amei a esperiência de comer lá! A carne é gigante e bem grossa, não sou muito fã, mas os acompanhamentos são incríveis!

Usei um vestido que comprei nos outlets de Palermo! Vale a pena!

 Super recomendo! ;)

#Tentando converncer o marido a dar um pulinho em Gramado!

Bjos