Fotografia: Matheus Torres em When a Folk Smells Some Jazz

Fotografia ♥

Vocês sabem que eu flerto com a fotografia desde sempre, né? Adoro imagens, ângulos, enquadramentos, tanto na área da arte, quanto da moda, no dia a dia ou em grandes dias. Tem algum tempo que não me dedico de verdade a isso, mas sempre quando tenho uma câmera na mão, me desconecto um pouco desse nosso mundo e mergulho em algum outro, posso chamar de mundo da fotografia? 

Mês passado o Matheus Torres - amigo nosso, junto com a Thaís Martins - fez um show, na verdade, seu primeiro show de verdade. O "When a Folk Smells Some Jazz" (vai ter novo show agora, dia 12/06) foi o seu primeiro show assim, em um lugar fechado, com ingresso, etc. E do nada surgiu uma câmera na minha mão! Nem preciso dizer que ela foi praticamente só minha nessa noite, né? Então, aqui estão algumas das fotos que fiz naquela noite histórica na carreira desse menino corajoso, que largou todas as suas primeiras certezas para viver fazendo o que ama, cantando para si mesmo e encantando todos os outros. Sucesso e vida longa a pessoas como ele! Valeu Matheus! Quer ouvir o som do Matheus? Clica AQUI!


 #É isso aí! Nos vemos dia 12/06? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Grazy Pacheco

Bjos