Fui assim: Fenadoce!

Muito quindim!!

Imagine um dia frio, agora coloque mais frio ainda! Foi em um clima assim que visitei a Fenadoce, uma feira repleta de coisas legais, interessantes e gostosas! Por lá a gente encontra de tudo: roupas, artesanatos, doces (é claro), shows, serviços e muitas coisas interessante!


Eu ainda não sou boa em me vestir pro frio, mas aos poucos estou aprendendo! Quando o frio tá intenso, eu uso três calças, duas blusas de manga comprida, algum vestido ou blusa e um casaco! Acessórios indispensáveis são: luvas, cachecol e até um gorrinho! Ah, e botas, claro!


Esse cachecol é super grosso, grande e quentinho. Eu comprei ele ainda no Rio, em um loja perto da minha ex-casa! Me perdoem a bochecha inchada, mas eu tinha tirado um ciso! ;)


Créditos:
Botas: C&A;
Bolsa: Marisa;
Casaco: Hmanh
Cachecol: Tazza;
Luvas: Vitória Biju;
Vestido: AHA;
Calça: C&A;

#Curtiram?

Bjos