Sorteio Dia dos Namorados!!! -Encerrado!!!-

Pra você ficar quentinha...

Meninas e meninos, estou adorando fazer sorteios no blog! É tão divertido e super legal presentear o pessoal que sempre vem aqui no blog se informar, ver novidades e dizer sua opnião! Para retribuir esse carinho todo, me uni à loja de acessórios aqui de Pelotas, a Mania de Usar, para sortear mais um presentinho para vocês!

Deêm uma olhada no stand da marca lá na Fenadoce, uma feira de doces que é um acontecimento na cidade!

Entrada do stand na Fenadoce!

O outro sorteio foi de Dia das Mães, e duas meninas ganharam um maxicolar e uma pulseira em nó de marinheiro! E agora no sorteio de Dia dos Namorados, vamos sortear uma gola de algodão com renda! A peça foi criada pela própria Jose, proprietária da Mania de Usar!


Vocês sabem como a gola é importante para deixar o look descolado e bem quentinho, livrando seu pescoço do vento e daquele friozinho! Falamos da importância delas aqui, lembra?

A PEÇA DO SORTEIO!!!!
Agora a pergunta que não quer calar: "COMO FAZ PARA PARTICIPAR??". É bem fácil!

*Comentar, APENAS NESSE POST E UMA VEZ, dizendo seu NOME COMPLETO, E-MAIL e LINK DO PERFIL NO FACEBOOK.
*Se quiser AUMENTAR SUAS CHANCES DE GANHAR, ganhando o direito de comentar mais uma vez, APENAS NESTE POST, é só COMPARTILHAR NO FACEBOOK a imagem deste link! ADICIONE O LINK DO COMPARTILHAMENTO NOS COMENTÁRIOS para validar sua participação no sorteio!
Regras!!
*A participante que não seguir todas as regras não terá sua participação validada.
*O sorteio é válido para todo o Brasil;
*Serão válidas as participantes que se inscreverem até as 23:59h do dia 15 de junho de 2012 (Sexta). O sorteio será feito pelo Random.org no dia 16 de junho de 2012 (Sábado), a qualquer hora do dia!
*Será sorteada apenas uma pessoa!
*O ganhador terá até 48h a partir do contato por email para nos responder! Não respondendo, faremos um novo sorteio!

#BORA PARTICIPAR!!!