Voltando!!

Eu não resisto a vocês!

Como não sentir saudade desse espaço, gente? Mesmo sem tempo algum eu estou com saudades! Mesmo tendo várias outras ideias para esse blog (e sem dinheiro para realizá-las) eu sinto muita falta de organizar os meus pensamentos por aqui! E mesmo sem atualizar, vocês continuam passando por aqui! Não é justo continuar sem postar! rs.


Não tenho mais como (mesmo querendo muito) atualizar todos os dias! Mas, acredito que a minha vida seja escrever! A cada dia percebo que estou seguindo por esses caminhos... das letras, palavras, expressões, imagens...


Não sei o que virá, não sei o que vou escrever por aqui, mas estarei firme e forte, aqui! Podem curtir a fan page, assinar a news por e-mail, me seguir no Pinterest, ou me assinar no Facebook para ficar sabendo das atualizações! Seja como for, falem, se expressem, mesmo que custe alguns minutos do dia de vocês! Faça um carinho nesse coração cansado que lhes escreve! ♥


Então, resumindo toda a ópera, vamos devagar e sempre! Aliás, estou precisando ir devagar, em todas as coisas!

+As fotos são de um lugar que morro de saudade: Buenos Aires! ♥
#Vamos comigo?

Bjos