Zoom: As coisinhas de Agatha Lima

Uma fofura de pessoa!

Conheci a Agatha na época em que os blogs não eram essa Coca-Cola toda! A gente se encontrava, conversava, fazia amizades, tudo assim, bem natural e sem concorrências! Ter um blog nos fazia amigas e não celebridades! E assim como nós, muitas outras pessoas sentem falta dessa época!


Nunca nos vemos muito, ainda mais agora que estou refugiada em Pelotas, mas sempre que vou ao Rio procuro marcar um encontrinho como nos velhos tempos, rs. E como eu tive o prazer de conhecer a Agatha, vocês também precisam conhecer essa menina tão fofa e criativa!


Super estilosa, já saiu até no Rio Etc. Trabalha na loja on line de acessórios mais linda do país, a AmoMuito.com e está com um projeto para um novo blog! Além disso faz faculdade de economia, ou melhor, acho que até já se formou!! Ufa! Uma super woman! Vamos conhecer seus objetos preferidos?

Amo vestidos e esse com estampas de morango é o meu xodó! Comprei num bazar em 2010 e desde então, não há quem me conheça que não diga: é a cara da Agatha! rsrs Ele tem historia, porque quase que eu não o levava pra casa. Estava indecisa entre ele e um vestido nude. Depois de horas carregando os dois e perguntando para todo mundo qual levar, a organizadora do bazar simplesmente diz: Agatha, o vestido tem MORANGOS ALADOS! O outro, eca, é bege...
Alguém aí lembra de Sakura Card Captors? Esse anime marcou minha infância. Bom, eu cresci e a paixão por asas - que a Sakura tanto usava - ficou. Antes mesmo da moda de acessórios alados pegar por aqui, eu procurava na internet e colecionava imagens de inspiração. Hoje, tenho colares, brincos, anéis, broche, cinto e até bolsa!
Nada mais prático e divertido do quem um lenço para mudar um look, me salvar de um Bad Hair Day. E o que eu gosto mesmo é fazer amarrações, se descubro uma diferente, ficou treinando até conseguir fazer!
Tudo começou com uma simples meia calça preta pra compor um look de inverno e hoje são quase 30 na minha coleção (isso, porque eu dei um tempo de comprar! rs).
Quando sobra um tempinho, invento de transformar roupas, criar peças e acessórios. O colete eu fiz do que sobrou da renda que comprei pra colocar na barra de um vestido. A saia na verdade era um vestido de infância que cortei, também coloquei uma renda, além de uma fita na cintura. Meu último trabalho foi esse maxicolar: fui juntando o que tinha em casa – a fitinha era de uma embalagem de presente, as pérolas vieram de uma pulseira antiga. E como (ainda) não tenho máquina de costura, tudo é feito a mão. Ah, nem gosto de renda, né?

#Super estilosa, né?

Bjos