Inauguração do New Evidency

Um luxo!

Assim que cheguei em Pelotas fiquei um bom tempo sem ir ao salão! Eu ia em vários e não me encontrava em nenhum. Não sei vocês, mas eu gosto de conversar, de falar, de receber dicas preciosas sobre cabelo e maquiagem. E, simplesmente, eu não encontrava isso em nenhum salão! Sem contar os serviços que não superavam as minhas expectativas.

 
Um belo dia, resolvi marcar alguns serviços do Evidency, salão onde a maquiadora e hair stylist super parceira da marca que eu trabalho, Bianka Rapetto, trabalha. Pra minha sorte - obrigada meu senhor das unhas bonitas - adorei tudo que fiz por lá! Unhas, depilação, corte de cabelo, penteado, etc; tudo perfeito, antenado com o que há de mais novo no mercado e em um ambiente muito legal.

Eu e Bianka Rapetto!
Mas aí, tanto sucesso estava ficando pequeno para o espaço fisíco - e olha, era bem grande - que eles tinham. Resolveram então mudar todo o salão para um espaço maior e mais confortável! Meses e mais meses de obras resultaram nesse encontro lindo que você está vendo pelas fotos! Eu, mesma mortinha da silva - tinha ido direto de um curso de comércio exterior - dei uma passadinha por lá e conferi todas as novidades, então, não reparem a minha falta de dignidade fotográfica!!!!


Agora eles possuem um espaço para o dia da noiva ou um momento relax que você queira! Deu muita vontade de casar de novo!!! Eles também oferecem esse serviço top para as formandas, afinal, anos dedicado ao estudo faz você merecer uma recompensa, não é mesmo? Então, dá pra ficar zen mergulhada em um ofurô bapho, com velhinhas, pétalas de rosa, etc.


Pra melhorar - e me falir!!!- vão vender roupas e semi-jóias! Você já sai de lá completa, montada e linda! Háaa!


Vai lá: New Evidency Espaço da Beleza
Praça Dom Antônio Záterra, 261 - Pelotas - RS.
contato.newevidency@gmail.com
(53) 3025-7594

bjos