Vontades da semana!

Tudo que me apeteceu!

Mesmo sem ter tempo para postar aqui no blog, sempre que surge algo interessante eu posto no meu perfil pessoal (me assina aí!!) ou na fan page do blog (ainda não curte?). São coisas que me chamaram atenção por algum motivo. Eu sempre salvo as imagens que mais me agradaram e com o tempo (quando sobra... hihihi) eu posto no Pinterest (me segue lá!).


Mas então, hoje eu consegui acordar alguns minutos mais cedo (olha o sacrifício) para escrever sobre o que eu andei vendo por aí e que me apeteceu muito!

*Adidas Honey Mid LD W: Eu estava caminhando tranquilamente pelo Oh, Fashion Blog (corre agora pra conhecer!!) quando dei de cara com esse modelo lindo e amoroso da Adidas! Como já queria mesmo comprar um tênis, foi um encontro perfeito! Comprei o preto com corações dourados e estou esperando chegar! E o bom é que nesse valor o frete é grátis!

Vai lá: Adidas Brasil

*Outra coisa que eu gostei muito de ter visto foram os cadernos e scraps books da Camila Coutinho/Valença, do Garótas Estúpidas. Ela mostrou quais eram as inspirações em relação a moda, que ela tinha quando era criança. Eu ainda tenho fichários com campanhas e matérias de moda da Capricho também! ;) Mas, essa forma é mais divertida de guardar! Me deu inspiração para fazer álbuns para a minha família! Há!


*Bijus super delicadas: Nessa onda dos maxis, das peças coloridas ao extremo, de vários materiais misturados, ando sentindo falta de coisas mais delicadas mas com informação de moda, por favor! Depois de tanto excesso, já sinto vontade de limpar um pouco as minhas composições! Daí encontrei essa imagem de uma loja de acessórios e percebi que não sou a única a querer ser mais básica e menos dramática!! Estou in love ♥♥♥!


Vai lá: BRVTVS

*Estantes e mais estantes: Bom, vocês sabem que eu estou super cansada de "look do dia", não me animo mais em ver! Mas, esse look da Chata de Galocha foi especial por conta da decoração da sala dela! Eu simplesmente ADOREI o parede colorida e coberta por objetos!


Foi uma ideia e tanto para a minha sala que anda tão sem graça, mas eu não sabia o que fazer! Ontem, copiei do Facebook uma imagem super legal também! Eu já tinha visto outras estantes com escadas, mas achei essa bem legal, do tipo: preciso de verdade!


#Bom, essas foram as minhas vontades da semana! Espero que vocês gostem também!

Bjos