Santa Lolla para C&A

OMG!!

Adoro essas parcerias de grifes com lojas de departamento! Se vocês repararem bem eu sou uma garimpeira de primeira: adoro um brechó, uma Marisa, uma C&A, Renner e Riachuelo! Gosto do fato de ir atrás da peça, de olhar uma por uma e achar algo que não encontraria em nenhum outro lugar e por um preço bem interessante!


A parceria mais recente é da Santa Lolla para a C&A, ou seja, uma marca maravilhosa de sapatos e acessórios criou uma coleção para a C&A, e detalhe: com a etiqueta da Santa Lolla e não da C&A! Eu fui conferir a coleção na loja e depois separei algumas peças que gostei e que adoraria que me dessem de natal! #Ficaadica

Bolsa => R$ 159,
Sapatilha => R$ 59,90

Sapato => R$ 199,90
*Fotos: Reprodução 

+Mais informações aqui!

#Alguém já comprou alguma coisa? Conta pra mim AQUI!!

Bjos