Encontro com elas - Mania de Usar

Que negócio é esse, meu Deus?

Tem muita gente perguntando o que é esse evento, quem pode ir, como vai ser, etc. Então vamos por partes! rs. O "Encontro com Elas" é um encontrinho - como é super conhecido na mundos dos blogs - onde eu e mais 4 blogueiras aqui de Pelotas (a Ana, a Taís, a Amanda e a Letícia) vamos estar dando dicas de moda, conversando com as clientes da Mania de Usar e nos divertindo bastante!


A Kaká Lima vai estar maquiando quem estiver disposta na hora, ela é maquiadora do O Boticário, então se preparem que a coisa é boa meu bem! Ainda vamos sortear brindes MA-RA-VI-LHO-SOS da Eliza Andrade, Imaginarium e Emilice Calçados! Já vai cruzando os dedos aí, heim!


Além disso, vamos fazer a "Batalha dos Looks"! O que é isso pai amado? É assim: nós, blogueiras, vamos escolher os 5 looks mais estilosos e maravilhosos do evento, que estejam usando acessórios da Mania de Usar. Esses looks escolhidos vão para uma votação no Facebook! A pessoa mais estilosa - mais curtida - vai ganhar um vale presente da Mania de Usar de R$ 150,00. Vô te contar que vou invejar essa pessoa! haha O Luigi Sodré - o fotógrafo do nosso ensaio!! - vai ser o responsável pelos clicks do evento, ou seja, capricha no look que isso vai "reverberar, querida"!


Esse auê todo dá fome né, mas fiquem tranquilos que essa parte vai ficar com a Manoela Siewrdt, do Satolep Cook, com comidinhas e bebidinhas que são a cara do verão! Então fica relax que além de linda e ryca - o vale presente, lembra? - você vai degustar maravilhas! ;) Agora, vou mostrar pra vocês algumas fotos dos bastidores do dia da escolha dos acessórios e do editorial! Esses cliques foram feitos pela Bruna Gonçalves - Bjos Bruu - e eu amei demais! ;)
 
Olha eu usando Jeans! um milagre, pode ter certeza! ;)
Sendo arrumada pela Frantieska Scheneid! Viu minha make? A Kaká arrasou!
Detalhe de um dos looks!
Detalhes de outro look!
*Fotos: Bruna Gonçalves
*Artes: Santa Anna

#Ai gente, vocês vão né? Quer comentar? Quem AQUI!!

Bjos