Vestida de brechó!

E sem embarangar!

Pois é minha gente, eis que um dia eu consegui montar um look total brechó - tirando a bolsa, a sandália e as argolas! - Não foi de propósito, simplesmente me arrumei para jantar no Ichiban e quando percebei estava assim, bem brecholenta!


A camisa eu comprei em um brechó do Rio a muito tempo! Ela ficou anos encostada no armário até que um dia eu olhei para ela com outros olhos! A calça é preta, estilo de cetim e tem um franzido bem bacana até os joelhos, comprei ela na Lolita, brechó da Lola e Eu! O cardigã foi comprado em um brechó aqui de Pelotas e foi amor à primeira vista! ;) Tem manga bufante e detalhes em cinza, uma das poucas peças vermelhas que tenho. A sandália é Melissa e a bolsa eu comprei na Linda Rosa, aqui em Pelotas! ♥ 
 

Para ser sincera, esse look foi composto em meio a uma crise do tipo "ai Meus Deus, não tenho roupa para ir jantar!!". Fui juntando tudo até que percebi que estava bom! Usei argolas da Pitanga Crafts - ai não tem foto! Mas eu mostro em outro look, prometo! - e um anel de câmera que comprei na Mania de Usar!


#E aí, também ama brechós? Comenta AQUI!!

Bjos