Making of - Mania de Usar

E a difícil tarefa de escolher acessórios!

Ai pessoal, estava me segurando até o último minuto até poder contar tudo pra vocês! ;) Na semana passada eu participei de  um editorial bem bacana para a Mania de Usar - clicado pelo Luigi Sodré - com mais 4 blogueiras (a Taís, a Ana, a Letícia e a Amanda, vai lá conhecer!). Foi um feriado repleto de boas risadas e de muito trabalho. 


O mais difícil em todo o processo foi escolher os acessórios! Imagina uma loja enorme, com peças lindas e incríveis e você tendo que escolher apenas 3 looks! Pirei, né? Mas no final das contas deu tudo certo! A beleza das fotos - que vocês só vão ver a partir de sábado - é da Kaká Lima, makeup expert do O Boticário - é pra quem pode, meu bem! - e eu devo dizer que me surpreendi  muito com a minha make! 


Aí eu tirei fotos de algumas peças que fazem parte dos meus looks, acessórios que eu achei que era bem o meu estilo e que claro, fiquei babando! Ainda vou fazer outro post explicando melhor o evento que teremos nesse sábado (dia 24/11) lá na Mania de Usar e que vai ser luxo, poder e sedução de tão bacana! ;) Aguardem!


*Fotos: Graziele Pacheco

#Aguardem mais novidades! ;)Ah Vem comentar AQUI!!!

Bjos