Semi di Lino Diamante - Alfaparf

Tratamento reparador!

Meu cabelo estava meio estranho! Sem forma, sem graça, sem brilho, sem vida! Aí comentei com o pessoal do salão New Evidency - Beijo pessoal! - e eles me indicaram essa ampola da Alfaparf que custa R$ 17,00 - ou por volta disso - e que me prometeram que daria resultado!


Pra começar eu fiquei morrendo de medo de ser um óleo pegento, afinal meu cabelo é misto e minha raíz é bem oleosa! Mas não é bem um óleo, é um serum super potente! E você faz assim: lave o cabelo decentemente, depois, com o cabelo ainda molhado passe todo o conteúdo da ampola. Espere uns 10 minutos e depois lave só para tirar o excesso.


Gente, o resultado é incrível! Meu cabelo ficou bem macio, hidratado e desembaraçado! Recomendo para você que está achando a vida capilar muito chata e sem graça! ;) Vale o investimento, com toda certeza! E dá pra comprar aqui!!

#Quem vai topar? COMENTA AQUI!!

Bjos