Costas Poderosas

Para aproveitar os últimos segundos do verão!

Ah gente, eu sei, como disse anteriormente, estou pensando muito no outono e no inverno! Já estou entrando no clima "até logo, verão". E para curtir os últimos momentinhos de sol, calor e peças fresquinhas, separei algumas ideias para deixar as costas bem a mostra, com decotes poderosos e ultra femininos! Vamos dar uma olhada?

Decotão com poucas tiras e muito volume de tecidos, ou várias tiras dando um caimento displicente na saia do vestido.
Costas justinhas ou soltonas? Você quem escolhe! O importante é entender que as costas são um dos seus pontos fortes. Acho que só vale a pena mostrar e explorar o que mais gostamos em nós! ;)
Decote v? Alonga que é uma maravilha! Tem ombros pequenos? Use e abuse de alças finas!
Desenhos geométricos são super modernos, assim como fivelas que lembram cintos.
Desenhos trançados são muito sexys. Tules e tecidos finos podem fazer as vezes de alça e fazer desenhos lindos!
Laços são femininos e bem elegantes! Fica ótimo em vestidos vaporosos.
Alcinhas finas mais decotes bem profundos são muito sexys, ficam melhor em mulheres mais jovens.




#E aí, já escolheu seu modelo favorito? Eu gosto de todos! ;)


Bjos