Léa Seydoux e Prada Candy

O excesso sofisticado!

Ah, vocês sabem como eu adoro dar uma olhadinha em campanhas de perfume e de moda, né? Dessa vez revi a campanha do perfume Prada Candy. É verdade, foi lançado a quase um ano, mas sempre é tempo de analisar e se inspirar nas criações de outras pessoas!


O filme do perfume foi feito por Wes Anderson e Roman Coppola, a protafonista é a queridinha do cinema francês, Léa Seydoux, que interpreta uma menina-mulher sedutora, provocante, mas com bons toques delicadeza e ingenuidade, típicas de Lolitas modernas.


O perfume, segundo a marca, "é feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário". O prefume também declara que "não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida". 


O filme revela bem essa tendência a "viver o momento". O conceito do perfume também se aventura pelo lado selvagem da vida, formando uma nova forma de ver a feminilidade Prada. O extremo passa a ser o ponto de partida para as novas ideias, para "levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas".



Não que eu queira levantar a bandeira dos excessos, etc. Mas, convenhamos, que um pouquinho de doideira e quebras de paradigmas deixam a vida mais legal e mais verdadeira! Achei que essa campanha tem tudo haver com as mulheres mais jovens, que querem testar limites, barreiras, regras e tradições. Cada uma de nós tem uma Candy bem lá dentro. Cabe você dar um pouco de voz a ela ou não.

#Ok! Onde posso comprar meu perfume?

Bjos