Do dia: Cor + Sobriedade

E aqueles dias que nos dá uma moleza! 

Apesar de ser carioca os dias quentes do Sul me deixam bem mole. Acho que isso se dá por conta de dois fatores: o primeiro é que o calor daqui é diferente, mais úmido, mais forno mesmo, e o segundo é que eu acho que já me desacostumei a viver sob temperaturas mais altas.

Mas, sempre que o dia amanhece bonito dá mais vontade de colocar uma roupa colorida, mais leve. Tenho mais é que aproveitar, pois esse inverno parece que vai ser bem frio! =/ Então, acordei hoje, tomei aquele belo café da manhã, dei uma caminhada e voltei para dar um jeitinho na casa. Tomei um banho e me arrumei para o dia, que está sendo bem tranquilo até agora. A moleza continua e a vontade de ficar a toa na cama tá me tentando! ;) Mas, continuaremos firme e forte. O mais engraçado é que dei uma de incoerente novamente e usei da sobriedade para compor o look de hoje! Estampa escura + preto! =P


Escolhi uma regata da Farmadidas originals - lembra que fui no lançamento lá no Rio? -, uma saia preta também da Farm, para dar aquela mistura na regata toda alegre e estampada. Depois adicionei a minha bolsa querida nude de cada dia, acessórios entre o marrom, bege, preto e dourado e usei a minha sandália preferida de todos os tempos, da My Shoes, do outono passado - viram como ela está beeem usada? -. Conclusão: repeti novamente o truque do colorido + uma peça lisa com uma cor que contenha na estampa! Dá certo, viu gente?


Detalhe para a correntinha pura e simples, bem fininha, bem minimal e bem discreta que tenho usado todos os dias! ♥


Da onde é?
Regata: Farmadidas originals
Saia: Farm
Sandália: My Shoes
Bolsa: Pé de Banana
Pulseiras preta e marrom: Mania de Usar
Pulseira dourada: presente da Someday
Brinco: Renner

#E aí, o que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos