#OutonoJá! | Black Jeans

Clássico cool!

Ai o outono, lá vem ele com o início do inverno, com folhas caindo pelas ruas, aquele ar tão marrom e geladinho! Logo, seu guarda-roupa tem que mudar para essa nova estação, não é mesmo? Para começar, indico ele: o clássico cool jeans preto!


Separei 13 ideias com as imagens abaixo para usar de inspiração! "Vamo que vamo"?

01. Que tal uma calça preta bem coladinha e terminando na altura dos tornozelos? Dá pra usar com sapatilhas, sandálias, mocassins e até com botas de cano curto. Na parte de cima é só jogar com camisas esvoaçantes ou a boa e velha dupla de "Camisa + Cardigã".


02. E aquela enrugadinha que fica no tornozelo? Não tem problema, não precisa fazer a bainha da calça, caso não queira! Dá pra jogar com ankle boots, scarpins, botas com cano curto, médio ou longas. Em cima? Camisas para dentro arrematadas por cinto clássico? ok! Trench coat de comprimento médio? ok! T-shirt básica com golona poderosa? ok!


03. Curtinha, bem curtinha! Sim! Essa é mais curtinha do que a primeira e dá pra usar com sapatilhas e afins, sandálias com tirinhas e até plataformas poderosas. Em cima? Malhas basiconas e bem francesas, blazer compridinho para tirar do lugar comum a combinação "Blazer over-size + Vestido curto" e claro, uma boa bolsa desejo!


04.  Preto mais claro, preto preto ou preto com leve toque de resina? Escolher é complicado, mas saiba que o mais claro é descontraído, o preto preto é um clássico e vai bem em muitas ocasiões e o leve toque de resina dá também um leve toque de sofisticação, então... tenha um de cada! rs.


05. E tem também o preto com leve toque de cinza, outro tom básico na maioria dos guarda-roupas! Pode ser casual combinando com tênis descolados ou mais arrumadinho com uma bolsa bem bonita!


#Quem curtiu dá um like aí! ;)

Bjos