Allmofadas para o outono!

Que fique claro: isso não é um publi!

Muitas vezes os nossos posts são confundidos com publieditorias, ou seja, posts que são pagos, uma forma de anúncio mesmo, natural, normal e importante para os blogs. Aqui, sempre coloco uma tag de "Publicidade" em todos os posts que são pagos. Essa transparência é importante para manter a credibilidade do blog!

Mas esse post não é um publi e sim um simples reconhecimento da qualidade de um produto fofo, diferenciado e sustentável! Isso mesmo, são as Allmofadas do Diógenez Brandão. E ele não faz só almofadas não, tem também pufs com reaproveitamento de pneus, que são lindos.


Eu tenho duas Allmofadas! Uma nós compramos no No Más, onde conhecemos o Diógenez e seu trabalho. E a de caveirinha foi um presente super fofo do próprio Diógenez, depois do Baú da Francisca! Como todo esse carinho, só mesmo um post mostrando pra vocês como é legal ter almofadas fofas em casa! ♥ E detalhe: em nenhum momento ele pediu um post ou qualquer outra coisa, fez de coração mesmo, e isso conquista mais do que qualquer outra coisa!


Com tanto talento e carinho com o que faz, eu e o Jeff desejamos muito sucesso, que cada vez mais pessoas descubram as Allmofadas! ♥


Para aproveitar o outono recomendo: mantinhas feitas a mão - thanks mama -, velinhas perfumadas - adoro essa de baunilha e a de cravo e canela - e almofadas fofas e bem feitas, para ficar tudo bem aconchegante! ♥


Detalhe para o capricho no fechamento das Allmofadas, parece um cardigã né?



Vai lá: Allmofadas
diogenezbrandao@gmail.com
(53) 9141.4563

#O que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos