Do dia: Preto e Branco

E uma tarde com vento!

Hoje foi um dia tão corrido... Pela manhã caminhei, voltei pra casa, arrumei toda a casa - tudo isso com roupa de corrida, claro - depois me arrumei para almoçar e já ficar pronta pra tarde inteira no centro. Primeiro foi encontrar uma noiva as pressas, depois burocracias da vida, depois uma respirada em algumas lojas que eu estava morrendo de saudade e por último, o lançamento de inverno da Eliza Andrade - que eu conto amanhã, sem falta -.

Como é de bom tom, fui toda de Eliza Andrade, vestindo inclusive uma peça da nova coleção! ♥ Aí a Bruna Heinemann - que ficou no meu lugar lá na Eliza e está fazendo um trabalho maravilhoso - tirou algumas fotos minhas lá perto da loja mesmo! Adorei Bruna, muito obrigada pelo carinho!


Ah, vamos ao look! Escolhi essa blusa que usei no lançamento de inverno da Raphaella Booz e por baixo uma saia branca de chiffon toda rodadinha. Para fazer a ligação do preto e do branco, escolhi uma sandália da My Shoes - salto bloco ♥ - com esses tons e um cinto com preto e branco. A bolsa eu escolhi a minha baú nude porque era a única a mão que combinava e cabia tudo - na vida de qualquer um tem dessas coisas ;) -. A manga larguinha dá aquele toque boho que eu tanto gosto e ainda alonga os braços que é uma beleza!


Da onde é?
Blusa e saia: Eliza Andrade
Cinto: Mania de Usar
Sandália: My Shoes
Bolsa: Pé de Banana
Brinco: Opulência Acessórios

#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos