Do dia: Branco & dourado

Essa dupla sempre dá certo!

Sexta-feira Santa é um feriado que eu gosto. Eu sempre reflito sobre algumas coisas, almoço com pessoas queridas e como peixe, algo que eu adoro. Hoje acordamos bem tarde - não gostaríamos de ter acordado tãao tarde -, depois tomamos café, fizemos algumas coisas em casa e fomos almoçar. Depois eu fiquei a tarde inteira em casa separando algumas coisas para um bazar que vou fazer - junto com a Manuela Gastal e a Juliana Goulart, falo sobre isso mais tarde - e esquematizando o final de semana, que vai ser bem corrido.

Para esse dia bem relax, escolhi um vestido lindo, de linho branco, que comprei no último No Más. Ele tem detalhes bem bacanas nas costas e no busto. O anel eu também comprei no No Más, dois achados que eu amei! Usei uma sandália confortável e a bolsa dessa semana! ♥


Da onde é?
Vestido: Redley
Sandália: My Shoes
Anel: De uma menina que estava vendendo no No Más! (Alguém sabe?)
Bolsa: Presente da Imaginarium
Brincos: Presente da C&A

#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos