Do dia: Tudo colorido

E uma dica para usar sem se arrepender...

Como boa carioca, adoro cores! Aqui em Pelotas isso é bem diferente, não que as pessoas não usem cores, mas o que predomina são as estampas mais neutras, cores mais fechadas, ainda mais com o outono aí, cheio de ventinhos para dar e vender. Mas é que não consigo me segurar, preciso de cores! ♥


Hoje o dia novamente amanheceu encoberto. Saí de casa primeiramente com a roupa do ballet, já que só ia sair de casa para isso pela manhã. Depois voltei, tomei banho, e aí sim vesti a roupa que ia usar o dia inteiro. A essa altura o sol já tinha saído e tinha esquentado um pouco. Por isso escolhi essa blusinha - que não é nem quente e nem fresquinha -, essa saia azul de um tecido encorpado para seguir com a mesma silhueta da blusa e a mesma proposta também! Perfeito para ir almoçar com a sogra e depois trabalhar a tarde inteira!


Uma dica para usar coloridos e estampados sem se arrepender ou achar que está demais: escolha uma peça complementar que seja lisa e de uma cor que ou apareça na estampa ou tenha harmonia com as cores da estampa. Tem dúvidas quanto ao sapato e na bolsa? Vá de nude! Eles alongam, não poluem, só colaboram... Ah, e lembram que eu falei que a bolsa baú vai ser sucesso no inverno? Podem comprar a de vocês que é investimento certeiro!

Parece que eu tô barriguda nessa foto, mas na verdade é postura! =/ Daquelas coisas que a gente só vê na foto!
E o turbante, Grazy? Só digo uma coisa: se você nunca usou um turbante, não durma essa noite sem usar! É ♥ eterno! Eu escolhi um cinza, afinal, assim como o nude ele é neutro e ainda se aproxima da saia, fazendo aquela ligação no look todo! Ah... já ia me esquecendo de falar dos ombros arredondados, que são uma grande tendência pra o inverno 2014!


E para completar, minha correntinha de Cristo e pérolas, perfeito para toda essa brasilidade e carioquice! ♥


Da onde é?
Blusa: Farm
Saia: Presente da Otros Aires
Sapato: Angel
Turbante: Eliza Andrade
Bolsa: Pé de Banana
Colar: Opulência Acessórios
Fotos: Jeff Münchow ♥

#E você? Expressa sua brasilidade de alguma forma? O que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos