Do dia: Incoerência

Ou doideira mesmo!

Os últimos dias tem sido bem preguiçosos, como disse no post anterior e claro, isso refletiu até no meu look de hoje. O tempo - pra não variar - estava fechado, mas a temperatura amena, em alguns momentos até mais quentinho. Para minha felicidade, a única coisa que tinha que fazer fora de casa eram as unhas e almoçar.

Já que não era muita coisa e eu estava querendo aproveitar mais a minha casa, o meu cantinho do que qualquer outra coisa, escolhi o básico: short jeans + blusinha + acessório poderoso e fui em frente. Sim Grazy, mas onde anda a incoerência do título? Mora em mim, mora em você, mora nas regras, mora em vários cantinhos. A minha hoje foi expressa no look, que acompanhou o tempo também incoerente, afinal, um tempo fechadão desses com um ar quentinho não é muito lógico, né? Pelo menos para os nossos momentos fashions e para as nossas escovas que grudam na cabeça! 

Vesti um short jeans com mangas compridas e botinhas mega confortáveis! A incoerência de hoje deu certo, o desconexo funcionou ao menos pra mim, que estou usando o look até agora, trabalhando que nem uma louca - feliz da vida - aqui em casa!


Da onde é?
Short: presente da C&A
Blusa: Farm
Botinhas: Moleca compradas na Renner
Bolsa: presente da Imaginarium
Colar: C&A
Unha: Eletronic, da Kolt
Foto: Jeff Münchow

#O que achou? Qual foi sua incoerência hoje? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos