Do dia: Um pouco delicada, um pouco séria

Dando uma de mulher séria!

Eu fico impressionada com o número de opostos que moram em mim. Vendo os meus looks você vão perceber isso facilmente - se já não perceberam, né? - e vão entender bem esse momento difícil de deixar de ser um pouco fofa e se tornar um pouco mais séria. Não tem jeito, em algum momento da vida a gente quer ou precisa parecer mais séria, mais mulher, mais decidida, e por aí vai. Mas sem perder a ternura, isso jamais!

Hoje, segunda-feira cinza aqui em Pelotas, vento sim, vento não, me veio a ideia de repetir esse look que já tinha usado a alguns meses. Uma calça boca de sino com estampa e textura de cobra, com toques de cobre que eu amo, olha meu lado perua aí. Depois uma blusa de chiffon preta com bordados nos punhos e um colar fofo que foi feito inspirado nas minhas escolhas que sempre compartilho por aqui, pela Raquel, da B-sides Fashion. Ela fez uma coleção em parceria com algumas blogueiras, e eu fui escolhida para ser uma delas! Ah, e tem um colar lindo como esse para vocês, em breve! ♥


Da onde é?
Blusa: Presente da C&A
Calça: Evidence
Colar: B-sides Fashion
Bolsa: Pé de Banana
Sapato: Angel

#O que acharam? Também estão no dilema de ser fofa and séria? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos