Vestido para o inverno!

Ele existe sim!!!

Quando ainda morava no Rio sempre falava: "Ah, vestido de festa pode ser aberto, decotado, não precisa ter mangas, não faz mal passar frio". Claro, né gente, no Rio não faz frio quase nunca! hahah Por isso não via nenhum problema! Mas, quando vim morar em Pelotas, me deparei com um frio terrível, onde não é possível sair de casa sem uma manguinha.

Para minha surpresa, tem um monte de gente nascida em lugar frio que prefere passar frio achando que vai estar elegante, bonita, etc. Eu já trabalhei como assistente de uma estilista de roupas de festa, já vi muita gente pedindo para passar frio, acreditem. Mas, se você quer realmente ficar elegante, bonita e mostrando para o mundo que tem MUITA informação de moda, invista em um vestido com mangas!Não acredita que isso vai dar certo? Vem comigo!

01. "Interessâncias": Pela primeira vez na vida você vai pensar em algo a mais. Pode ser a qualidade extrema da renda, do corte, o tecido com um efeito diferente, com metais e bordados de tirar o fôlego. Imagine qualquer coisa que vai fazer o vestido ficar maravilhoso, sem você precisar mostrar as costas ou as pernas.


02. Noivas. Tem o sonho de casar no dia dos namorados? Mas e o frio minha gente?  Assim como os convidados, você pode adicionar manguinhas e outras coisas maravilhosas no seu vestido. Pense bem: vai ter mais espaço para bordar, aplicar renda e/ou mostrar aquele tecido incrível que você comprou! E o melhor, fica elegante em qualquer tipo de casamento, até os mais clássicos.


03. Transparências. Ai meu Deus! Você não se contêm e acha que precisa mostrar de alguma forma a sua pele tão linda? Não tem problema. Que tal as transparências? Rendas, bordados aplicados a tecidos fininhos e desenhos feitos com tule e tirar de tecido vão deixar você fina e ao mesmo tempo muito sexy.


04. Decote nas costas. Não quis mostrar o colo? então está liberado mostrar suas costas! Existem vários tipos de decotes, todos eles normalmente bem elegantes! Na minha humilde opinião, vale escolher ou o colo ou as costas, nunca vi os dois decotes juntos darem um resultado bacana, mas nunca se sabe, né?


05. Fendas. Ah, eu sou apaixonada por elas! Deixam qualquer mulher muito sexy, até quem não se acha normalmente. Como os braços estão cobertos, vale até investir em fendas maiores - se você souber se comportar com elas, por favor! -.


06. Indo devagar. Se pra você cobrir os braços já é superar muita coisa, pode investir em um curto elegante! Leu bem? Curto e-le-gan-te! E pra ficar bem fino, eu sugiro 0 decote! Isso mesmo, tanto nas costas quanto no colo. No lugar deles? Bijus poderodas, makes incríveis, sapatos deusos! Ah, e claro, indico as rendas para deixar você bem sofisticada.



#Inverno, pode chegar! Já estamos lindas e preparadas! O que achou? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos