Por Aí: Brechó do Chico

Um domingo tão legal...

Um dia desses, eu e o Jeff fomos ao cinema para ver um filme, mas estava bem em cima da hora e a gente ainda iria comprar os ingressos. É claro que não conseguimos ingressos em cima da hora, mas encontramos a Manuela Gastal e a avó dela por lá e foi aí que ela me comentou que queria fazer um brechó, pois estava se mudando pra Porto Alegre e que sua irmã também tinha um monte de coisas, que também tinha o Chico, um cachorrinho que ela estava cuidando e que precisaria ser finalmente doado. Eu fiquei super entusiasmada, pois também tinha um monte de roupas já em caixas e malas que precisavam encontrar um novo caminho e sair da minha vida! Depois a Manu criou o grupo do brechó, adicionamos algumas pessoas amigas que também estavam a fim de participar e daí tudo aconteceu! Conseguimos parceiros, marcas, banquinhas de um monte de gente e adotamos a SOS Animais como ong para receber 10% de tudo que seria vendido! Todos os parceiros e apoiadores você pode ver AQUI. Só sei dizer que foi um sucesso! As pessoas foram, o dia estava lindo! Tudo foi perfeito! Vem ver tudo que rolou nas fotos do Jeff! Ah, tem muito mais fotos AQUI!

Esse é o Chico! ♥

Vendi quase todas as minhas peças, foi tão bacana ver o quanto as pessoas curtiram. Foi uma correria, não tive tempo para publicar nada, muito menos de tirar fotos! Mas a Taís Barreto passou por lá e fez uma fotos! Então, esse foi o look que usei  ontem! Todas as peças já apareceram aqui no blog, mas a composição em si, foi a primeira vez que usei! ♥ Já posso dizer, inclusive, que já tenho várias peças para o próximo brechó!

Fotos: Taís Barreto
Foto: Taís Barreto

Fotos: Jeff Münchow

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos