Por Aí: Sumiço de Páscoa - Part II

Punta Del Este

Continuando pelo nosso segundo dia no Uruguay, aproveitamos para dormir mais um pouco, já que o feriadão tinha sido bem intenso, com muito trabalho. Depois do café da manhã resolvemos sair pelas ruas de Punta, ver o movimento, o mar, sentir o solzinho! Encontramos um antiquário no meio do caminho, muitas plantas, ondas lindas e aquele sentimento de estar relaxando e se inspirando! Depois voltamos para Pelotas, e já estamos com saudades! ;)

Ah, sobre os meus dois looks da viagem - já viu a part I? -: sempre quando estou viajando uso roupas confortáveis, principalmente tênis e sapatilhas. Não consigo turistar tranquilamente quando o sapato me aperta, ou a roupa é curta demais e precisa de mais cuidados. O primeiro look era uma legging estampada, uma polo Lacoste azul clara e um cardigã de listras cinza. Nos pés, tênis e a minha bolsa baú nude de sempre! O segundo look se parece com esse look que usei aqui, mas adicionei uma meia calça fina de poá, o tênis, o blazer e a pashimina. Para mim, o importante realmente é o conforto: sem dor, sem frio e sem roupa incomodando!


 Fotos: Grazy Pacheco & Jeff Münchow

#E aí, o que achou? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos