Zuzu Angel & Grace Kelly

Duas musas!

Esse mês a estilista Zuzu Angel recebe uma linda homenagem! Quem estiver por são Paulo vai poder conferir a exposição no Itaú Cultural "Ocupação Zuzu", que vai até o dia 11/05. A maior mostra até hoje feita sobre o seu trabalho reuni 400 vestidos, de várias épocas e momentos, croquis, fotos e documentos.


*Veja o vídeo o desfile-protesto de 1971, que aconteceu em Nova York e que só agora foi encontrado:



Além de tudo, Zuzu criou peças para protestar sobre o desaparecimento do filho, Stuart Angel, na ditadura militar. A exposição faz parte da programação que lembra os 50 anos do Golpe Militar de 1964. Zuzu morreu cinco anos depois do desaparecimento do filho, em circunstâncias até hoje não muito bem explicadas, na saída de um túnel que hoje leva seu nome, no Rio de Janeiro. Mais informações sobre a expo AQUI!

Se você não está em Sampa, vale ver o filme que conta a história dessa super estilista brasileira e a sua luta pela justiça.



Na outra vertente, tem livro novo sobre a Grace Kelly na área! ♥ A biografia inspirou o filme sobre a princesa, agora com Nicole Kidman, fala justamente sobre os bastidores da "vida perfeita" da musa! Quem aí está super a fim de saber o que rolava? Quer comprar o livro? Tem AQUI!



#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Folhapress

Bjos