Makeup glow!

Amor eterno! ♥

Ai, não sei vocês, mas estou querendo um inverno super iluminado! Pra nossa sorte, essa iluminação toda está entre as tendências da próxima estação - hoje em dia pode tudo, inclusive aqui estão as outras tendências de make para esse invernão! - e eu resolvi me inspirar um pouco com imagens bacanas! Sim, eu sei que muitas parecem de verão, mas algo de verão tem que ficar na minha vida durante esse inverno pesado do Sul! #entendam.

Iluminação fica lindo em qualquer tom de pele! E para as bem loirinhas, dá aquele up de saúde!
Um toque invernal! ♥
Também dá pra usar no inverno, junto com as cores mais mais para os lábios (vinho, cereja, vermelho...).
Trancinhas! :P
Combina tanto com cabelos descabelados.
Maquiagem está simples? Ilumina os pontos!
Que tal iluminar toda a pálpebra?
Iluminador em creme dá mais ou menos esse efeito!
Em pó dá mais ou menos esse...
Aproveitando o embalo, eu também resolvi fazer uma make glow! Tem a foto no Instagram, mas a luz deixou tudo iluminado! =/ E abaixo o iluminador que usei! Ele foi um presentinho da Arezzo! ♥ Lindo, lindo, lindo!Ah, quer aprender a usar iluminador? A Camila Grobério ensinou nesse vídeo AQUI!


 #E aí, também curte uma make glow? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Reprodução via Pinterest

Bjos