Outfit: Conforto é tudo!

Quando é isso que a gente quer!

Tem dias que a gente quer conforto acima de tudo e tem outros dias que a gente não se importa de sofrer um pouco com aquele tal sapato, só para se sentir mais bonita. Hoje amanheceu fazendo aquele frio e a única coisa que eu queria era ficar quentinha! O dia será longo e eu não quero perder tempo trocando de roupa. Então, decidi escolher um look que vai ficar comigo até as 21h.

Estreei uma legging maravilhosa, com lã por dentro, acrescentei um short folgadinho com um floral dark. Um tricot sempre vai bem - e eu não ligo de repetir roupa! - e aproveitei para usar a minha gola nova, que comprei ontem no All Day da Pé de Banana, para ajudar o Banco de Leite Madre Tereza de Calcutá. Nos pé, uma botinha quentinha. 

Cada um tem uma noção de conforto diferente, para descobrir o seu é muito fácil, é só sentir o que o seu corpo precisa naquele dia. Vou andar muito a pé? Preciso de sapatos confortáveis. Está muito frio? Preciso de mais sobreposição de peças. Sinto muito frio no pescoço? Não posso dispensar a mantinha. Ouvindo a si mesma, respeitando as respostas do seu corpo ao ambiente você consegue conquistar um look confortável e bonito.


Agora que já passou o burburinho, resolvi experimentar o tal azul - frio na barriga - da Giovanna Antonelli. É uma cor linda, salta ao olhos, por isso fez tanto sucesso na novela! ;) Fiz lá na Mania de Usar com a Alê, uma das melhores manicures que conheço!

Da onde é?
Legging: Renner
Tricot: Riachuelo
Short: Otros Aires
Gola: Pé de Banana
Botinha: Renner
Bolsa: Presente da Imaginarium

#Gostaram? Estão prontas para montar um look confortável? Comente AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos