Outfit: Conforto

E muitas mudanças...

Pessoal, vocês lembram que eu estava sempre comentando que viriam mudanças por aí? Então, hoje foi o primeiro dia dela! Estamos de layout novo e fan page nova! Por isso, peço a vocês que curtam o nosso novo espaço, para continuarmos com uma comunicação ótima e vocês sempre antenados com o que acontece por aqui e o que se passa na minha vida profissional, assim como sorteios e novos eventos!

Para esse dias de muito trabalho, é sempre bom vestir uma roupa confortável, ainda mais hoje que estou no meu quarto dia de enxaqueca! Escolhi um look que tinha usado no domingo, e gostei tanto que resolvi repetir, já que iria ficar o dia inteiro em casa, no batente. Tons de cinza são ótimos neutros para se ter no armário, ainda mais combinados com jeans! Acreditam que essa é a minha única calça jeans? Isso mesmo, filha única! ♥ Para ficar bem com esse corte flare, gosto de usar saltos grossos e médios, de forma que a bainha da calça termine no peito do meu pé. Acho que assim fica bem elegante! E vocês?

 

Da onde é?
Calça: Triton
T-shirt: Presente da Terrítório
Cardigã: Não sei
Sandália: Renner
Bolsa: Presente da Imaginarium
Anel e Brinco: Mania de Usar

#Vocês também curtem uma roupa confortável? Usariam esse look? Dê seu pitaco AQUI!

*Curtam a nova FAN PAGE AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos