Outfit: Recomeçando

Sempre é necessário!

Algumas vezes na vida a gente precisa ou simplesmente quer recomeçar. Dá uns tropeços daqui, umas cabeçadas dali e vem vindo com calma essa vontade de se esforçar mais para as coisas fluírem, darem certo! Eu sou apaixonada pelo recomeço, pela espera do novo, pela vontade de mudar hábitos e formas de agir! O começo de maio veio com essa sensação, assim como o começo de fevereiro. Nesse ano, estou vivendo esses pequenos ciclos, está bem engraçado. Quando um finaliza, o outro começa e aí eu começo a me dar conta de uma série de coisas que antes eu não tinha reparado, e a mudança continua, melhorando ainda mais o que tinha sido feito anteriormente. Já estou esperando um novo ciclo em agosto, mês do meu aniversário! ;)

Nesse final de semana - e durante a semana também! - o blog vai vir com novidades! Passei o feriado inteiro organizando isso. É um resumo de quanto valorizo esse nosso espaço, de quanto é importante pra mim sentar e escrever, para mim e para vocês.

Sobre o look de hoje, nada de mais, apenas conforto e um ventinho frio! Escolhi tons neutros com leves informações para esse sábado de muito trabalho. Também foi engraçado porque tive que confiar totalmente na opinião do Jeff para sair de casa! Vocês sabem que eu me arrumo sem espelho, mas hoje não tinha reflexo nenhum, em nenhum canto! Só vi o look na foto! Então, me deem um desconto, porque vocês sabem, perguntar para os homens nem sempre dá certo!! Há!


Da onde é?
Short: Otros Aires
Blusa: Rock Lilly
Brincos: Presente da Mania de Usar
Colete: Tazza (vai pro próximo brechó!)
Sapatilha: Melissa (vai pro próximo brechó!)
Bolsa: Pé de Banana

#E aí? O que vocês acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos