Outfit: Daywear

Conforto que só!

Ontem eu postei no Instagram - ainda não me segue?? - o mimo que as meninas da Scala me deram e fizeram questão de entregar aqui em casa, com dedicatória e tudo! Elas disseram que acharam a minha cara e que ele serviria para montar looks incríveis! Também serviu como um convite para que eu fosse na inauguração da loja, que hoje, lá no Shopping Pelotas.

A Scala já é uma velha conhecida. Tenho um vestido e um short preto que por ser tão confortável está no meu armário a anos. As peças feitas em malha, com costura impecável e quase imperceptível e as modelagens confortáveis são as coisas que mais gosto na marca. 

Hoje, para comemorar a inauguração junto com as meninas, resolvi fazer um look usando o presentinho que elas me deram, que foi esse casaquinho fofo. Por baixo usei uma malha nude, depois uma saia de tweed - o segundo da semana ♥ - e meias com botinhas! Por cima estava com uma pashimina preta, para proteger um pouco do vento, mas tirei para que você vissem o look da melhor forma. Queria um look confortável para fazer as unhas, almoçar, trabalhar e depois ir a no mínimo, dois eventos! rs. Mas com gostinho de roupa de dia a dia!


Da onde é?
Casaquinho: Presente da Scala
Blusa: Mineral
Saia: Riachuelo
Bota: Presente da Raphaella Booz
Colar: Free Shop Mário (Rio Branco)
Brinco: Renner
Bolsa: Presente da Imaginarium

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos