Outfit: Mais um look quentinho!

Tô aprendendo, gente!

Finalmente, já batendo o meu terceiro inverno aqui no Sul do Rio Grande do Sul, estou aprendendo a sair quentinha e não ficar com frio o dia inteiro! Ponto pras meninas!!! Ontem de noite eu separei um look, menos o sapato porque não estava rendendo muito a criatividade da pessoa. Na verdade eu queria usar um sapato com um salto lindo, mas hoje teria que andar algumas quadras e não seria confortável. Mas, na hora de experimentar foi complicado. Não estava me sentindo bem com o look, etc. Sem muito tempo, sai de casa assim mesmo. Chegando no ballet, me olhei no espelho e me senti confortável com tudo! Ufa! Aí até o humor melhorou!

Comprar casacos bonitos salvam os looks no inverno. Também vale investir em mantas, golas, cachecóis, pois eles adicionam muita informação de moda. Combinei vários tons de marrom e bege com o rosa antigo. Bem clarinho, bem romântico. Ahh e tem unha feita hoje! Usei o Dragão Negro da Ana Hickmann. Eu queria usar um preto e a Alê, manicure lá da Mania de Usar me indicou esse, que é bem preto mesmo. Indico!


Da onde é?
Casaco: Hmanh
Gola e bolsa: Pé de Banana
Blusa: Renner
Saia: Silvaní - Costureira
Botinha: Moleca

#O que vocês acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos