Outfit: Meio hippie

Só um pouquinho!

É engraçado como sou de lua! Muitas vezes acordo ladylike e outras vezes meio hippie. Alguns dias moderna e minimal. Vai entender! Acredito que todo mundo é meio assim, uns mais outros menos. Hoje, pra variar, o dia estava indeciso, sem saber se fazia frio ou calor. Eu iria ficar o dia inteiro em casa, sem fazer nada na rua, mas ainda sim resolvi não arriscar e usar meia calça, coturno e manguinhas, afinal, ainda estou com resquícios do refriadinho que peguei!

Aí me lembrei de uma t-shirt que comprei recentemente e ainda não tinha usado! Ela é bordada a máquina, mas parece que foi feita a mão. Eu adoro os bordados de linha, acho tão bacana ainda mais os coloridos, com esse cheiro hippie e até com uma pegado mexicana. Para puxar ainda mais pro étnico, investi no marrom - ah, eu adoro sapatos com a meia da mesma cor, alonga tanto - e nos acessórios com essa informação: moedas, ornamentos envelhecidos, mistura de materiais e desenhos com linhas, que lembram facilmente as civilizações antigas da América Central. Para completar, fiz um meio preso meio solto e usei um cardigã azul, que veio a partir dos pequenos bordados azuis da blusa. A dica de hoje é: invistam sem medo nos acessórios étnicos, com todos os elementos que comentamos aqui em cima! Também invistam em tudo que for feito a mão - ou parecer -, com as peças certas, todo mundo consegue usar!


Da onde é?
T-shirt: Renner
Cardigã: Renner
Short: Kandinsky
Coturno: Ramarim
Brincos: Presente da C&A
Pulseiras: Presente da Mania de Usar
Bolsa: Presente da Imaginarium

#E aí, o que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos