Outfit: Preto e Branco

E cinza!

A combinação do preto com o branco é super clássica e sempre faz sucesso no inverno! Entra estação e sai estação, no street style ao menos, sempre aparecem vários looks com esse tons. Eu tenho uma calça pantalona de renda preta que quase não uso, apesar de adorar ela! Parece que quanto mais a gente curte uma peça, mais esperamos um momento ideal para tirá-la do armário. Quando na verdade, basta a vontade de usar a roupa que você gosta tanto

Outra coisa também interessante, é que em meia estação, podemos nos aventurar nas araras de roupas de verão que estão em liquidação, e adquirir uma peça que você vai conseguir usar tanto do outono, quanto na primavera e no verão. Essa blusa por exemplo, foi um super achado que fiz na semana passada enquanto passeava pela Renner. A blusa é meio transparente? É só usar uma lingerie bonita, daquelas que é para aparecer mesmo. Para fazer a ponte entre o preto e o branco, eu escolhi o cinza, tanto do turbante quanto do casaquinho de tweed.

Dúvida da maioria das pessoas: casacos combinam com pantalonas? Sim, assim como combinam com saias longas. Eu prefiro casaquinhos estruturados que terminam onde começa a cintura alta e o cós, tanto da calça como da saia. Casacos maiores, trench coats e até sobretudos também combinam! Prometo fazer um post falando sobre isso. ;)


Da onde é?
Pantalona: Elaé
Sandália: Arezzo
Blusa: Renner
Casaqueto: Eliza Andrade
Turbante: Eliza Andrade
Bolsa: Presente da Imaginarium

#E aí, o que você achou? Gosta da combinação PB? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos