Outfit: Short + Blazer

A gente não precisa reinventar a roda!

Eu já cansei de ouvir essa frase! Na escola, na faculdade, na vida profissional, e todos os dias eu me pego dizendo a mim mesma. Hoje eu queria vestir uma roupa fácil. Não chegava a ser um básico, mas uma fácil. Você não precisa usar uma roupa mega elaborada todos os dias, ainda mais quando não tem tanto tempo. Escolha as peças que você mais gosta de usar e adicione algo diferente. Pode ser um cachecol, um sapato com detalhes elaborados.

Eu escolhi o short jeans com o blazer, e por baixo uma blusa de manga rosinha, que combinava com as cores do blazer. Depois o combo meia calça preta fio 80 e botinhas folk. Como estava friozinho, escolhi uma mantinha preta e cinza, para combinar com a bota, a meia e o short. Fácil, confortável, e sem reinventar a roda!


Da onde é?
Blusa rosa: Marisa
Blazer: Renner
Short: Presente da C&A
Bota: Presente da Raphaella Booz
Bolsa: Pé de Banana

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos