Outfit: Depois de sentir

Tem jeito, viu gente?

Pra variar, não escolhi minha roupa ontem! rs. Escolhi hoje mesmo e foi até rapidinho. Sabe o que eu fiz? Parei um tempo, pensei em como estava me sentindo. Olhei um sapato e ele me saltou aos olhos, tinha bastante tempo que não usava ele. Hoje eu queria me arrumar, usar algo que quase não usava.

Abri uma pastinha no meu computador com looks de inverno bem inspiradores. Fui coletando ideias e  escolhi o meu tricot de sempre - ok, uso ele duas vezes por semana, ele é quentinho!! -, uma saia de tweed que amo, adicionei o sapato e me lembrei de uma boina que tinha. Tudo ficou bem mais claro porque eu sabia como queria parecer, o que estava sentindo. Gente, isso é verdade e funciona, vai por mim!


Da onde é?
Blusa marrom: Lilly's Closet
Tricot e saia: Riachuelo
Sandália: Vivianne Westwood para Melissa
Bolsa: Pé de Banana
Boina: Comprei na feirinha da Bento

#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos