Sentir para vestir

Por onde começar?


Às vezes a gente sente um dificuldade enorme de escolher uma roupa para sair, né? Nada fica bom, nada combina com nada, nenhuma peça nos salta aos olhos. parece que tudo é a mesma coisa e não temos roupa nenhuma para um compromisso tão banal. Isso acontece com TODO mundo, e aconteceu hoje comigo. 

 
Ontem, domingo, passei o dia ao redor da família, um dia muito agradável, coisa boa mesmo. Vesti uma roupa bem confortável, como faço todos os domingos. A noite foi tão bom que esqueci de separar algumas peças para usar hoje. Segundona, não acordei atrasada, mas também não tinha tanto tempo assim! Escolhi bem rápida a roupa, estava bem frio e eu queria ficar bem quentinha. O look deu certo, até o meio dia, quando começou a esquentar rapidamente e absurdamente. Quando eu tirei o casaco, reparei que o tricot que eu tinha colocado com uma saia longa não tinha funcionado. =/ 


Eu me senti péssima na roupa, aquilo não era eu! E mesmo agora refletindo sobre as minhas escolhas pra hoje, reparei que nem quando o look tinha dado certo ele era a minha cara! Isso acontece por, no mínimo, três motivos: 

* Estamos meio aéreas em relação a nós mesmo.
* Não temos claro em nós como estamos nos sentindo.
* Não temos tempo de pensar em como estamos nos sentindo para compor os looks. 


Então, por onde começar? No caso do vestir, acredito que parando um pouquinho hoje, agora, e refletindo sobre isso. Não adianta querer usar uma roupa sexy, se você não está se sentindo sexy. Não adianta querer parecer mais séria se você não está se sentindo mais séria. Não adianta querer ser mais criativa na hora de se vestir, se você não se acha criativa pra nada e nem exercita esse seu lado de alguma forma. Conclusão? Tem que sentir para vestir, e vestir bem!

#Boa sorte pra mim e para vocês! Se quiser, dê seu pitaco AQUI!

Bjos