Beleza: 4 tutoriais para seu cabelo sair da mesmice

Tudo beeem fácil!

Gente, não é novidade para vocês que eu simplesmente não tenho muito jeito com cabelos, né? É só reparar que quase sempre estou com os cabelos soltos e só. Acontece que, a gente vê sempre tantos penteados bacanas, compondo com looks tão legais, que eu resolvi de uma vez por todas me esforçar nessa empreitada e deixar os meus cabelos cheios de criatividade e informação de moda!

Para isso, escolhi quatro tutoriais no Youtube que são bem fáceis de fazer e com poucos minutos, dá pra gente mudar e muito o nosso look de cada dia. Para você que quer ser mais criativa na hora de se arrumar, ou parecer mais descolada, os penteados são um atalho bem bacana! É só apertar o play e se divertir!

01. Essa menina nos abre os olhos para pequenas coisas que não são trabalhosas! Só nesse vídeo são várias ideias! Vale ver!



02. Camila Coelho é tipo que nem eu: se sabe fazer algum penteado, é porque é muito fácil! Então, vamos aprender com ela! ;)


03. Camila mais uma vez nos inspirando a deixar a preguiça de lado!



04. Sabe quando você tem uma festa inesperada e não sabe o que fazer? Assista esse vídeo e salve sua noite!



#Espero que gostem! E podem me cobrar, heim! Xô preguiça! Dê seu pitaco AQUI!

Bjos