Por aí: Desfile Três Gurias

 #5Years

Como é bom olhar pra trás e ver quantas coisas bacanas você já conquistou, não é mesmo? Então, agora imagine que a cinco anos, de forma espontânea, você e mais duas amigas criaram uma marca de roupas, as quais eram confeccionadas em uma sala de um consultório médico. E claro, cinco anos depois você já possuía uma carta de clientes especiais com uma lista enormes com nomes importantes, de debutantes a noivas, uma loja/atelier super jovem e interessante, além de um estilo consolidado e longe de rótulos. Você acharia que isso seria possível? Pois bem, Juliana, Gabriela e Carolina provam que sim.

Completando 5 anos, as Três Gurias comemoraram em grande estilo em um desfile beneficente no Espaço JK - Nex Group, em prol do Banco Madre Tereza de Calcutá, juntamente com vários parceiros bacanas: Hair Tech, Juliano Kirinus, Jorge Bischoff, Roger Albernaz, Morana, MOB, Scala, UI Produtora, N. Concept, Luigi Sodré e UCPel. 

Antes do evento, dei uma passadinha lá no Hair Tech para ver de perto o que os experts Nilton Barros e Antônio Crizel tinham preparado para a beleza das modelos. Antônio me disse que a dupla investiu nos marrons matte, que vem se tornando uma ótima opção ao invés dos olhos pretos bem marcados. Para os cabelos, eles se inspiraram no retrô chic, forte tendência da temporada. Alguns vinham com risca lateral ou central, para você escolher como aderir! ;)


O clima era de festa e retrospectiva. Muitos vestidos, tanto de festas quanto de noivas estavam expostos de forma bem organizada e ao mesmo tempo descompromissada, como se alguma de sua cliente tivesse pendurado seu vestido em seu quarto, logo após a sua festa. Todo o ambiente estava iluminado de forma romântica, assim como a decoração, super clean. O coquetel ficou por conta das meninas do Satolep Cook.


As meninas escolheram as peças separando por grupos: os vermelhos, os nudes, os azuis, os violetas e os pretos. No intervalo entre a primeira parte e a segunda, Nilton Barros e Antônio Crizel, fizeram dois penteados em duas modelos. e no final, é claro, uma festa, onde as meninas receberam o carinho dos convidados, parceiros e modelos!


Ah, e eu já ia me esquecendo do meu look! rs. Eu usei uma blusa da Farm, uma saia da Eliza Andrade, um casaco rosa da HMANH, sapatos Melissa. A clutch eu acho que não tem marca, mas comprei na Pé de Banana. Simples e colorido! ;)


#E aí pessoal, o que vocês acharam? Dê a opinião de vocês AQUI!

Fotos: Grazy Pacheco (a última Juliano Kirinus).

Bjos