Outfit: Sem make na segunda!

OMG!

Sabe quando o dia começa, vai acontecendo e quando a gente percebe está embalado nele? Aliás, hoje eu preciso comemorar o fato de ter conseguido acordar cedo, ver o sol nascer novamente, não chegar atrasada no ballet, enfim. Quando percebi, não tinha nem passado nada no rosto! E o momento foi bem antes de fazer essas fotos! Então, não reparem muito nisso, antes disso, se inspirem em também dar um descanso para a pele de vocês! ;)

Sobre o look, eu experimentei fazer uma coisa que fazia a alguns meses atrás e dava certo! No domingo, eu escolhi mais ou menos, todos os looks da semana! Não escolhi os detalhes, escolhi só o grosso: que blusa, que calça, que casaco. Não escolhi os acessórios, como sapatos, bolsas. Mas dá pra ter uma noção geral e aproveitar o esforço de escolher um look para escolher vários. Eu gosto bastante e resolvi voltar a fazer para montar looks mais criativos! Vale a dica heim! O look de hoje é bem quentinho, e vem com um dos grandes trunfos da estação: o suéter. Esse meu é de crochê ou tricot - não consegui identificar - e foi feito a mão. Comprei a algum tempo em um brechó aqui em Pelotas. Como ele dá uma engordada por si só, resolvi usar as pernas de fora, com uma botinha com bico mais fino para dar aquela alongada visual que a gente gosta! Uma forma college de começar a semana!


Da onde é?
Saia: ELAÉ
Suéter: Brechó
Bota: Presente da Raphaella Booz
Bolsa: Pé de Banana
Gola: Minha mãe! ♥

#O que você achou? Dê seu pitaco AQUI! 

Fotos: Jeff Münchow

Bjos