Outfit: Um pouquinho étnico!

E uma peça da mamãe...

Eu meio que sempre quis ser adulta! Sempre quis trabalhar, ter dinheiro, fazer o que eu quisesse e ter um certo poder de decisão. Sempre fui assim mesmo, nunca achei muita graça em ser criança. Devo ter perdido muitas coisas sendo assim, mas não posso fazer muita coisa. Uma das coisas que eu adorava fazer enquanto criança, era ir no armário da minha mãe e experimentar várias peças de roupas e sapatos. Eu acredito que o motivo para isso não era que eu queria ser igual a minha mãe, mas é que ela tinha roupas de adulto, as quais eu já queria vestir e compor looks, em uma época que isso nem era tão assim, sabe?

Essa calça surgiu daí. Ela era da minha mãe, ela não usava mais, e um belo dia, catei dela e a calça começou a ser minha. Vim para Pelotas com ela e agora ela é minha por usucapião! hahaha Ela tem essas estampas meio africanas - Alôo Camarões! - que juntei com esse meu maxi colar do coração e com esse cinto meio navajo! Uma ótima forma de terminar a semana, não acham?


Da onde é?
Casaqueto: Eliza Andrade
Calça: Da minha mãe
Cinto: Mania de Usar
Blusa: Riachuelo
Casaquinho: Billabong
Bota: Moleca
Bolsa: Pé de Banana

#E aí, pessoal, o que vocês acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos