Fashion: Mais cor, menos salto

Essa equação dá certo, sim!

Existem tantas pessoas que não gostam ou simplesmente não podem usar salto alto. Isso vem sendo respeitado pela indústria, que está fazendo sapatos sem saltos cada vez mais bonitos e confortáveis. Não usar salto não é coisa de vovó, mas sim uma nova vertente do mercado da moda que está cada vez mais forte. Passada a onda do ecologicamente correto, o conforto ganha muito espaço e é fator decisivo de compra. 

Mas, muitas pessoas ainda sentem dificuldade em compor looks bacanas sem scarpins e sandálias salto 15. Outra dificuldade surge também quando damos de turista, mesmo super acostumada a usar salto alto, nessas horas, convenhamos que o melhor que se tem a priorizar é conforto, afim de ver e conhecer o maior número de coisas possíveis. Então, resolvi fazer um post que fala justamente disso, dando uma dica de styling para abusar dos flats. Não é uma regra, tá? Apenas uma dica mesmo! Qual o super truque? A terceira peça colorida!

A gente já falou sobre a terceira peça e o quanto ela sofistica e dá informação de moda e da sua personalidade ao look, né? Para usar flats com bastante estilo é só caprichar em uma terceira peça colorida. Lembrando que a terceira peça pode ser um casaco, um quimono, um colete, uma jaquetinha, um lenço, cachecol ou pashimina, até mesmo uma bolsa e por aí vai. A cor na terceira peça dá vida, o look ganha corpo, e o fato de estar de salto ou não vira mero coadjuvante! Vem se inspirar!



 #Espero que tenham gostado! Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Google

Bjos