Outfit: Grazy Peruana

Aquele dia mágico... sabe qual é?

Ai gente, que saudades de postar um look! Lembram que eu comentei no Instagram que eu acabei ficando meio off na semana passada, e isso acabou incluindo as fotos de looks! Tem vezes que precisamos dar uma parada, como uma freada de ônibus para arrumar a carga, sabe? rs. Isso é saudável e necessário. Vocês podem perceber que tenho isso de tempos em tempos, é assim que tem funcionado bem.

Depois desse pequeno período sabático, volto hoje, terça-feira, dia de jogo do Brasil na Copa de Mundo e de muito trabalho aqui no nosso QG. Ontem tinha usado um look super legal e iria rolar foto, mas o trabalho foi tanto que quando tive tempo de tirar a foto estava completamente desmontada, e sem energia para tal feito. Mas hoje, volto recompensando todos os looks da semana passada e o de ontem! Um poncho que comprei a dois invernos e não tinha usado ainda. Sempre esperava um "momento", como a gente tem disso né? O momento é hoje, minha gente! Agora, enquanto você está vivo. Dia mágico é esse, quando você resolve usar aquela peça novinha!

Hoje levantei da cama com essa ideia e se não usasse hoje ele iria para a arara da Grazie - minha novidade linda, que está prontinha para divulgar para vocês! -, mas a vontade era tanta que hoje ela conheceu as ruas pela primeira vez! Ousadia pura, confesso, já que a peça é carnavalesca, colorida e cheia de movimento. Mas sou eu, é um pedaço étnico de mim que vocês podem ver agora, finalmente. A grande dica desse look é essa: não tenham vergonha de expressar o que vocês são. Nunca vi ninguém ter sucesso querendo ser o que não se é - basta lembrar da Wanessa Carmargo -. Com vocês, a Grazy peruana!


Da onde é?
Poncho: Farm
Bota: Moleca
Short: Scala
Usei uma malha por debaixo que está sem etiqueta! =/

#E aí pessoal? O que acharam da minha versão étnica? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos