Fashion: O que as coleções resorts 2015 estão nos propondo?

Tanto coisa bonita!

As coleções resorts são ótimas para ver um estilo meia estação lá de fora. Elas são feitas para aquelas pessoas que vão sair de férias em seus cruzeiros e balneários. Separei sete marcas que gosto bastante para  a gente dar uma olhadinha no que elas estão nos propondo! Vem comigo?

01. Burberry: Muitas saias lápis mídi! Texturas e mais texturas e camisas abertas em decotes ousados. Reparem as sandálias minimalistas? Um amor!


02. Chanel: Sempre surpreendente, Chanel veio cheia de tendências diferentes, como as calças bufantes com tornozelo bem justo, assim como túnicas com calças.


03. Louis Vuitton: Depois da dança das cadeiras dos diretores criativos, Louis Vuitton volta com toda força e com várias ideias bacanas para nossa meia estação: saias bordadas, novamente camisas bem abertas, suéter em tecidos finos e jaquetas de couro colorida!


04. Alexander McQueen: Sempre ousada e de vanguarda, a marca bem com várias ideias bacanas: túnica com calça, padronagens em conjuntinho, vestido com saia patinadora ♥ e silhuetas tubulares!


05. Stella McCartney: Adoro a Stella porque ela sempre vem com alguma ideia nova. Nesse lookbook ela veio com estampas espelhadas, assimetria e sapatos bem confortáveis.


06. Tory Burch: Marca queridinha ♥, veio com todo seu jeito ladylike moderno de ser. Gostei da t-shirt com saia plissada, da calça reta mais curtinha, dos sapatos confortáveis e do visual praia sem ser óbvio.


07. Valentino: Em uma ótima fase, a Velntino vem com várias coisas bacanas pra gente copiar. Estampas espelhadas e com toque do folk oriental, vestido curtinho com manguinhas e saia rodada, casaco de renda com parka militar, estampas que brincam com as cores, golinhas e sapatos confortáveis! ;)


#E aí meninas (e meninos), o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Style.com

Bjos