Beleza: Cabelos Monocromáticos

Conforto também para os nossos fios!

Antes de ir viajar eu estava morrendo de vontade de clarear um pouco os cabelos, mas aí pensei que antes da viajem não seria vantagem, pois iria destruir tudo na praia. Depois que voltei dei um tempo nessa vontade, quem sabe no verão, mas por agora, não quero mais!


Vocês lembram do quanto falei sobre conforto por aqui, né? E isso atingiu também os meus cabelos. Eu não quero - na verdade nunca quis - me preocupar com a raiz crescendo ou com tons desbotando, e também não quero um visual relaxado, de quem não cuida do cabelo. Muito pelo contrário, quero que ele esteja cada vez mais brilhoso e com um toque sofisticado, tipo o da Olivia Palermo.


Pelo jeito não penso dessa forma sozinha! Sim, ela novamente, Miuccia Prada, provando que tem o talento incrível de produzir tendências! E dessa vez, além da roupa. Um ano antes dessa tendência pegar de vez, ela tinha sentado com o hairstylist Josh Wood para falar sobre os cabelos das modelos no desfile e na sua campanha de verão. Resultado? Os dois resolveram tingir os cabelos de todas as modelos, com um tom uniforme. Segundo o pensamento dos dois, isso seria necessário para passar a imagem de mulheres poderosas usando os looks artsy - e sofisticadas e que entendem de arte! ♥ -. 


E não parou por aí, Dior e Versace, assim como a Burberry, Altuzarra, Clhoé, Alexandre Herchcovitch foram pelo mesmo caminho! A Farm também entrou na dança. Tem até famosa brasileira aderindo! O bom é que não importa qual é o tom que você escolher, tem espaço para todos, desde que sejam uniformes! ;) Além de serem sofisticados, o cabelo fica mais brilhoso e é uma ótima forma de descansar os fios de tantas agressões. Efeito diva de imediato, segundo Marcos Proença!

Versace
Burberry
Prada e Farm
Altuzarra e Farm
Marina Ruy Barbosa e Emma Stone

#E aí pessoal, quem vai entrar na onda? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Divulgação

Bjos