Outfit: Grazy, você está doente?

Não, minha gente!

Primeiramente, queria agradecer a todos vocês que me acompanharam durante as férias, aqui no blog ou lá na fan page! Agora, pique total para colocar em prática tudo que pensei e idealizei na viagem. Foram exatamente 26 dias de curtição, de autoconhecimento, de superar vários limites como vocês mesmo viram. Foi muito bom ter vocês por perto durante esse tempo! ♥

Em segundo lugar, um salve para o primeiro post do blog depois das férias! eeehhhh! Com direito a look, minha gente! E com ele aconteceu algo bem engraçado. O porteiro tinha me interfonado dizendo que tinha chegado uma encomenda. Fui até a portaria buscar, meio atrapalha, e dei de cara com a síndica na volta. Ela me olha com uma cara super estranha e pergunta: "Você tá doente?". Eu sem entender muito a situação disse que não. E ela perguntou novamente e eu disse que não e perguntei o porquê. Ela virou pra mim e disse: "Você está sem salto!! Só vejo você de saltão!!". Eu só ri!


Subi pensando o quanto as pessoas reparam na gente. E não vem dizer que ninguém repara em você que é mentira! Sempre tem alguém de olho no que a gente usa, se a gente lava ou não o cabelo. Sempre! Hoje no caso foi um dia que tirei a tarde para garimpar coisas para a Grazie. Nisso, tive que colocar um tênis super confortável para andar bastante. Estar confortável é uma das minhas diretrizes para o meu estilo pessoal. Mesmo quando eu uso salto, tem que ser confortável, na medida do possível, claro. 


O que tirei desse episódio de hoje é que além de repararem da gente, as pessoas podem se inspirar também no cuidado visual que entregamos para eles. Além disso, que levar o nosso estilo de vida em conta quando vai escolher o look do dia é mais do que importante, é imprescindível!

Da onde é?
Saia: Presente da Otros Aires
Malha: Linda Rosa
Cachecol: Free Shop Mário
Casaco: China
Bolsa: Pé de Banana
Tênis: Adidas Originals
Óculos: Chilli Beans

#Depois eu conto das novidades! Comenta AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos